Fatos Sobre faculdade de administração Revelado



Pretendo criar o curso do Ciência Contábeis, porém tenho medo, pois me disseram de que possui bastante cálculo, fazia Engenharia Civil e sair por causa que tinha demasiado cálculo.

Wilson! Infelizmente nãeste há uma resposta certa de modo a a tua pergunta. Depende muito Destes seus objetivos e do que você realmente gosta de criar. Mas enfim, outra alternativa seria executar uma pós-graduação em algo relacionado às Ciências Contábeis, por quê nãeste?

Sãeste salas de aula totalmente destruídas pelo tempo, utilizando o forro do teto podre. Este madeiramento por PORTAS BLINDADAS, batentes e até das lousas estão apodrecidos e muitos deles tomados por cupins.

Contudo, caso possuir estes atributos não seja a sua realidade e o curso do Ciências Contábeis lhe chamar a atençãeste, vá em frente! Esse interesse nãeste deve deter ocorrido por acaso!

Sim Danilo, pode ser. A cerca de o curso do gestão financeira, ele não aborda exatamente ESTES mesmos assuntos do curso por ciências contábeis, mas apresenta várias disciplinas em comum.

Exatamente Flávia, é uma área amplamente abrangente e no Nicho de manejorefregatráfego sempre há espaço usando boas remunerações e perspectivas de modo a os profissionais melhores qualificados.

Infelizmente não, este povo até hoje só foi enganado, por politicos e gente inescrupulosa, hipócritas interesseiros em enganar ESTES moradores e alguns saudosistas ex-moradores da vila, com promessas e Ainda mais promessas de revitalização da vila, contudo Assim sendo que as eleições passam,são procurados e nada dizem ou fazem, Aproveitam-se da maioridade sexagenária Destes incautos e inocentes para se Automóvel promover – bando do CALHORDAS SANGUINÁRIOS, SANGUESUGAS, INESCRUPULOSOS, APROVEITADORES.

Obs: Nunca na minha vida escolar me interessei por nenhuma profissão, quero precisamente ganhar o suficiente pra ganhar bem.

Tenho várias dúvidas, contudo nenhuma em relação ao curso. Decidi tomar este curso por Ciências Contábeis em uma boa faculdade por Bombas Gerais. Atualmente trabalho na empresa de que possui como proprietário meu pai, tanto qual tenho minha participaçãeste tais como sócio e exerçeste a funçãeste administrativa na empresa. A empresa teve um forte crescimento depois qual assumi esta funçãeste, porém por se tratar de uma empresa familiar (todos sabem que problemas do família muitas vezes interferem na produtividade do uma empresa, além do assuntos particulares em algum momento estarem presentes no POR DIA do trabalho) e outro motivo é aprenda os fatos aqui agora qual minha noiva mora em outra cidade e queria ficar mais próximo dela, decidi realizar ciências contábeis. Minha dúvida vem aí, como vou criar a faculdade na cidade onde ela mora qual é a Ainda mais próxima da minha cidade, entãeste irei ter de que abrir mãeste futuramente da administração da empresa e seguir o sentido, mas sou usando medo como tenho 26 anos e leia neste site temo por não conseguir um emprego tãeste simples como muitos dizem.

Olá Kaytte! É demasiado difícil opinar sobre isto como trata-se por uma questãeste complexa.. Seria necessário saber se você nãeste está contente com a sua produção atual, utilizando a tua área por atuaçãeste.

” uma DE unicas coisas que ainda funcionam e possui alguma preservaçãeste é a capela como é mantida pelos moradores e administrada pela Paróquia do Belém, Ainda mais uma vez afirmo – TUDO AQUILO Qual POLITICO PÕE A MÃO NÃO VAI. 1 Colossal abraço a um amigo que pessoalmente nãeste conheço, porém que só pela sua coragem da postagem já admiro.

Mauro, concordo com você em partes. Penso de que este que já foi alterado por completo já foi e deve ser destombado.

Sou realizando cursinho para prestar este vestibular final do ano, porfoim estou usando sé especialmenterio problema em decidir qual curso escolher: administração ou ciências contábeis. Já sou formada em Gestão em Recursos Humanos, e a principio tinha decido que seria adm, contudo pelo fato por ciências contábeis ser Muito mais tfoicnico e deter Ainda mais demanda no mercado do manejorefregatráfego, acabei pensando seriamente no curso.

O nome é Igor e Manejorefregatráfego pelo Emprego por Contabilidade, e gostei amplamente dessa área, só que eu nãeste sou bastante bom em cálculos, contudo sou Porreiro em interpretação e gostaria do uma Facilita por você se é aconselhável eu criar o Curso de Ciências Contábeis, essa área me chamou amplamente atençãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *