Como Faculdade de Odontologia você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



O caso é exatamente o pior como descrito acima, fiz este 3º ano do ensino mfoidio por supletivo em 2009 e meu certificado foi expedido pelo CFAC-RJ como sou do estado de Sãeste Paulo doravante sou com problemas para retirar meu diploma de graduação na faculdade, lá me disseram que a escola foi cassada.

marçeste 2, 2015 @ 22:51 oi alguém possa me ajudar concluir o ensino mfoidio na Formatec só qual recebi o certificado porem a faculdade ta pedindo o visto confere e o certificado e da escola do rio de janeiro fui na Formatec eles falaram que não trabalham Ainda mais utilizando esse colé especialmentegio e qual eu tinha que ir ate a secretaria do rio resolver o que eu faço. entro na justiça contra a escola.

Faça o processo seletivo da faculdade, apresente este Comprovante do pré-matrícula e matricule-se utilizando a bolsa até este fim do curso. Tire Lindas AS SUAS dúvidas na central por Facilita

Você possui qual entrar em contato usando o SEEDUC para saber se a escola de que consta em seu certificado é autorizada e pedir ao SEEDUC o visto confere.

Ou ingressar pelo EJA em escola pública de modo a conseguir o certificado. Não busque escola particular porque a maioria é fajuta, ok?

Tenho entrado em sites da secretaria por educaçãeste e em outros sites para tentar ajuda-lo porém isento sucesso.Não sei por onde começar….rs

Recomendo qual preste o ENEM 2015 de modo a conquista este seu certificado de maneira legítima.. porque infelizmente vc foi vítima de um golpe.

Diante do pesadelo, estes jovens adultos saem em Parecer de Saber: o primeiro passo descubra esta informação aqui é ir até a escola. Contudo cadê a escola? Sumiu. Não há como entrar em contato porque a escola encerrou as aqui estão as descobertas atividades deixando vários ex-alunos a olhar navios.

Infelizmente Gabriel você nãeste em ensino mfoidio e deterá de que arrumar um modo por tê-lo caso contrário nãeste conseguirá este certificado de técnico

janeiro 11, 2015 @ 4:17 Ola privada!! Para quem quer concluir o ensino mé especialmentedio, tem 1 solução bastante razoável. Em Minas Gerais existem um Espécie do ensino qual se chama, banca permanente do avaliaçãeste, eles usam este sistema por eliminaçãeste de maté especialmenterias e é do estado, sem chances do ser falso. Muita gente gasta dinheiro utilizando supletivos “rápidos”, e sãeste em tua Colossal maioria fachada para enganar ESTES necessitados.

saiba como saber se o certificado possui este visto confere,se nao constar este q faço tais como conseguir.moro pelo estado de sao paulo e fiz supletivo no rio de janeiro

Faça este EJA em escola pública para não cair em novo golpe ou preste em 2015 o ENEM e solicite o certificado de conclusão do ensino mé especialmentedio.

Minha dúvida é; eu ainda corro perigo de nãeste pegar o diploma, será qual posso Sondar 1 outro mé especialmentetodo saiba como este EJA por exemplo precisamente estando em curso na faculdade? Neste caso este erro foi deles por terem pegado o diploma (se falso) pelo ato da matrícula.

3- Conclui este que na época era conhecido saiba como segundo grau, um curso té especialmentecnico em contabilidade, que através Legislaçãeste e Regulamentação atual, nãeste corresponderia as competências exigidas no Ensino Mé especialmentedio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *